Uma experiência de fanáticos

Trocas e devoluções

1 - A Loja Ivo camisas se reserva o direito de a qualquer hora e circunstância após o recebimento do seu pedido, aceita-lo ou não por quaisquer motivos. Caso não aceitemos seu pedido enviaremos seu dinheiro de volta pelo mesmo método que você utilizou para pagá-lo, debitando o valor do serviço contratado de frete e as taxas cobradas pelas operadoras de cartão e pagamentos digitais, que representa 40% do valor total do produto.

2 - Todos os produtos possuem Seguro (ENTREGA GARANTIDA). Em caso de perda ou EXTRAVIO a loja garante o reenvio sem nenhum custo,mediante a confirmação do Sinistro fornecido pelos correios, após os 90 dias citados acima.

3 - MUITO IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos por Pedidos onde ocorreram 03 tentativas de Entrega sem Sucesso e o produto tenha retornado para o remetente.

Também não nos responsabilizamos por produtos não entregues e que retornaram ao remetente devido a informação de endereço incorreto ou incompleto por parte do cliente, ou pela falta de atualização do endereço de entrega em sua conta do PagSeguro, impossibilitando a entrega da encomenda.

Os produtos que retornaram ao remetente no exterior, podem ser reenviados ao cliente mediante pagamento do frete de reenvio se por ventura retornarem a fábrica no exterior (o pagamento do frete de reenvio é por conta do comprador).

*NOTA IMPORTANTE: LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa Loja você está CONCORDANDO com todos os termos de compra desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.

4 - Serão trocados apenas produtos com defeito de fabricação comprovado ou produtos que forem entregues em desacordo com o pedido.

*MUITO IMPORTANTE: NÃO SERÃO TROCADOS PRODUTOS ESCOLHIDOS COM O TAMANHO ERRADO. A RESPONSABILIDADE DA ESCOLHA DO TAMANHO DO PRODUTO É EXCLUSIVA DO CLIENTE, JÁ QUE EM NOSSO SITE SÃO INFORMADAS TODAS AS MEDIDAS REFERENTES A CADA PRODUTO, AS QUAIS O COMPRADOR DEVE COMPARAR COM SUAS PRÓPRIAS MEDIDAS.

5 - No caso de defeito de fabricação comprovado, o produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e manuais (caso existam). Não aceitaremos a devolução de produtos com indícios de uso ou etiqueta destacada.

6 - No caso de enviarmos a você algum produto que esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação o mais rápido possível, enviado fotos claras através das quais possa ser comprovado o defeito de fabricação ou o envio do produto incorreto. O prazo máximo para a realização da troca é de SETE dias CORRIDOS após o recebimento do produto em sua residência. NÃO realizaremos TROCAS APÓS ESTE PRAZO.

7 - Para efetuar a troca (nos casos previstos acima), é necessário que o produto seja enviado em perfeito estado e em sua embalagem original para o endereço Indicado. Quando recebermos seu produto, nós lhe enviaremos outro produto idêntico ou outro produto disponível em nossa loja previamente escolhido pelo cliente.

8 - Nossa loja não aceita devoluções por Insatisfação ou Desistência. Todas as compras são definitivas. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.

9 - SOBRE ESCOLHA DE TAMANHO E COR ERRADOS:

Em HIPÓTESE ALGUMA realizaremos troca CASO O PRODUTO SEJA ESCOLHIDO pelo cliente com COR ERRADA ou TAMANHO INADEQUADO ÀS SUAS MEDIDAS. As medidas em centímetros estão disponíveis em TODOS os anúncios de ROUPAS e SAPATOS e devem ser analisadas atentamente pelo cliente antes da compra. EM TODOS OS ANÚNCIOS há uma ADVERTÊNCIA lembrando nossos clientes que DEVEM TIRAR SUAS MEDIDAS ANTES DE REALIZAREM SUAS COMPRAS.

*NOTA: É de RESPONSABILIDADE do CLIENTE conferir se a COR e o TAMANHO do produto escolhido estão CORRETOS, ANTES DE FINALIZAR sua COMPRA.

Essa decisão é embasada no CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR - Artigo 18 que comprova não existir obrigação legal para o lojista de efetuar trocas por motivo de ARREPENDIMENTO do comprador quanto a cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. A ÚNICA TROCA GARANTIDA PELO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR É QUANDO HÁ DEFEITO DE FABRICAÇÃO COMPROVADO.

Powered by E-Com Plus